7.24.2015

Minha volta!

Olá amigos!

Depois de quase um ano, resolvi voltar ao projeto desse blog. Primeiro, tenho que me desculpar.

No comecinho de setembro do ano passado, quebrei a mão esquerda , estava correndo atrás de um ônibus e caí. Sim, não basta ser pobre. Tem que correr atrás do ônibus! Hahahaha! E fui para o pronto-socorro de ônibus, com a mão torta.

E ao mesmo tempo, estava terminando meu curso de Técnico de Alimentos. Tínhamos que desenvolver um produto, testá-lo, fazer análises físicas, análise sensorial e terminar com um super relatório e algumas apresentações. Além de estudar a legislação para fazer tudo dentro da lei. Foi difícil fazer com uma mão só, mas posso me gabar que agora eu sei fazer com uma mão nas costas, hahahaha! Como eu sou boba. Claro que foi um trabalho de equipe.

Enfim. Voltei. Mesmo longe, sempre penso nesse blog com muito carinho e vira e mexe eu o abro para relembrar alguma receita. Tenho a página na Facebook, pra quem não conhece, que eu compartilho dicas, outras páginas, receitas e essas coisinhas. Dá uma passada lá e, de quebra, dá uma curtida: https://www.facebook.com/comidinhaz .

Um beijooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário