10.30.2011

Molho de Mostarda e Mel

Faz 11 dias que comecei o programa do Vigilantes do Peso para ver se emagreço, pois estou muito acima do meu peso e muito insatisfeita com meu corpo. Não é fácil, ainda mais para mim, que gosto de cozinhar. Então terei que reinventar meu cardápio, deixá-lo mais saudável e usar de muita criatividade para fazer comidas gostosas.
Todos os temperos são de uso livre! O que acontece é que diminui a quantidade de gordura. Então em vez de refogar os legumes com 1 colher de sopa de azeite, diminuímos pra 1 colher de chá. 

Esse molho é bem gostoso, foi aprovado aqui em casa e passará a ser parte do cardápio. Receita dos Vigilantes do peso. Atenção: 1 colher de sopa desse molho é o suficiente para 1 x de salada.

2 colheres (sopa) de mostarda
4 colheres (sopa) de mel
1 colher (sopa) de limão
pimenta moída na hora em pó

Misture tudo numa tigela.

Detalhes: Eu usei mostarda "Spicy brown" da Heinz e limão siciliano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário